sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Renascer!

Olá minhas Lindas...
Quanto tempo em?!
Pois é, é sobre isso mesmo que vim falar hoje.
Ano passado o meu ano foi de mudanças: casa, trabalho, cidade,modo de ser e de pensar também...
Em concequência disso tudo, acabei me afastando do Blog, do YouTube e de fazer coisas que eu amava por devido estar muito cansada para isso.
Pois hoje resolvi dar uma basta em tudo isso.
Faz tempo que ando tentando me organizar para poder voltar a ativa com o Blog e o Canal, porém sempre surgia uma ´´desculpa`` que eu dava a mim mesma.
Até que um belo dia no meu curso de manicure (sim, estou fazendo um curso de manicure\pedicure) levei minha amiga Luiza (beijo amiga) para ser minha modelo e ela me falou de um projeto incrível que ela estava participando - O Blog de Todas.
Aí surgiu uma força a mais, sabe?!
Por que querendo ou não, depois de quase um ano sem postar, de me afastar, é difícil voltar a dar a cara a tapa, a perder novamente a vergonha, a não ficar mais tímida na frente da câmera.
Mas enfim, resumindo a história, hoje estou assumindo escrever para DOIS blogs. O meu xodózinho ´´Loucas por Batom``, que prometo a vocês que não largo mais. E agora 1 vez por semana estarei também no Blog de Todas, que é o meu mais novo amor e família, pois já somos mais de 80 blogueiras já na estréia.
Nesta nova ´´versão`` do Loucas por Batom quero continuar trazendo os tutoriais de maquiagem, dicas de beleza e moda, unhas... como já fazia antes. Mas também quero trazer mais textos como este, escritos com o coração aberto, falando do que estou sentindo, do que estou passando, de dicas do dia a dia mesmo, do Eu - Sandy: mulher, dona de casa, trabalhadora, mãe de cachorros (hehehe..) e claro, uma intensa sonhadora.
Espero que vocês tenham gostado minhas Lindas...
E que eu consiga inspirar vocês a irem atrás dos seus sonhos também.

Um grande beijo e até o próximo post.😘😘😘

Me sigam nas redes sociais:

Fan Page: Loucas por Batom
Facebook: Sandy Ribeiro
Instagram: @sandydarosaribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário