sábado, 9 de julho de 2016

Vlog: Um dia comigo!!!

Olá minhas Lindas...
Quem aqui gosta de vlogs?! Eu amo, porém eu ainda tenho um pouco de vergonha mas para começar e então eu resolvi trazer um vlog em fotos de ´´Um dia Comigo``!
Os meus dias normalmente são bem parecidos com este ainda, pois em breve irei me mudar e para outra cidade então acho que vai mudar um pouquinho, mas espero que não seja nada de mirabolante... hahaha
Se vocês gostarem posso trazer mais vlogs e até que sabe criar coragem pra gravar!
Então venha conferir:

Ultimamente tenho acordado bem cedo, pra conseguir fazer tudo que quero fazer e sobrar um tempinho a noite para o lazer!

Logo em seguida já faço o meu desejum, gosto sempre de comer uma frutinha que é mais leve de café da manhã.

Depois do desejum já é hora de trabalhar, então vamos produzir conteúdo para o Blog...

Um dos posts que vai ao ar ainda essa semana é desse esmalte lindão aí!

Uma pausa para arrumar a casa e tomar um bainho.

Hora do almoço...

Make gravada que vai ao ar essa semana, post e vídeo gravados...

Visitinha mara do sobrinho!

Love chegou do serviço, horário do lanchinho.

Mais um pouco de trabalho antes do jogo do Love, e Gossip Girl pra relaxa.

Pronta pro Jogo.

Jogo do Love com a cia das amighas.

E depois de chegar em casa após um dia maravilhoso... Boa Noite!

Espero que tenham gostado minhas Lindas...
Um grande beijo e até o próximo!!!

ME SIGAM nas REDES SOCIAIS: 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIxkTT87PWTlwdwldxPmcUw

Snap: sandyribeiro94

Insta: @sandydarosaribeiro

Fanpage: https://www.facebook.com/sandydarosaribeiro/

Facebook: https://www.facebook.com/sandy.ribeiro.961

Nenhum comentário:

Postar um comentário