segunda-feira, 4 de julho de 2016

Perfume da Vez: Lily Essence de O Boticário!!!

Olá minhas Lindas...
Qual a mulher que não ama um perfume? Eu sou simplesmente apaixonada e confesso que já passei por vários amores, como Intimately Yours do David Beckham, Una da Natura e Egeo Dolce de O Boticário. 
Mas independente da quantidade de perfumes que a gente tem sempre há aquele Favorito do Momento, não é?!
Hoje venho mostrar a vocês um queridinho meu de anos, um perfume simplesmente encantador e cheio de charme, o Lily Essence de O Boticário ´´Uma fragrância que marca o retorno da magia do fazer artesanal e valoriza a arte contida na rica estrutura de um perfume. A alquimia de criar um sonho. O ato delicado de perfumar-se. Uma maneira de ser elegante e notável. Lily Essence é produzido através da extinta técnica de enfleurage (extração de óleos essenciais de flores), tendo como resultado o mais puro perfume de uma flor.``








(Embalagem Antiga)

Na minha opinião eu prefiro a embalagem antiga... hahhaha
O parfum Lily Essence:  saída - Mandarina, Pêra, Pêssego, Damasco e Pimenta Rosa.
                                        corpo -  Osmanthus, Gardênia, Jasmim, Rosa, Violeta, Lírio, Íris e Narciso.
                                        fundo - Sândalo, Musgo, Musk, Vanilla, Patchouli, Vetirve e Âmbar. 
Além de estar engarrafado numa embalagem que agrada aos olhos. 
E aí minhas Lindas, já usaram o Lily?
Qual é o seu favorito do momento?
Espero que tenham gostado minhas Lindas, pois nunca tinha feito um post sobre perfume...
Um grande beijo e até o próximo minhas Lindas!!!

ME SIGAM nas REDES SOCIAIS: 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIxkTT87PWTlwdwldxPmcUw

Snap: sandyribeiro94

Insta: @sandydarosaribeiro

Facebook: https://www.facebook.com/sandy.ribeiro.961

Fanpage: https://www.facebook.com/Loucas-por-Batom-571281946249837/

Nenhum comentário:

Postar um comentário