quarta-feira, 22 de junho de 2016

Sorteio atrasado de Maio e sorteio de Junho!!!

Olá minhas Lindas...
No mês de Maio me aconteceu algumas coisas desagradáveis e acabou que isso interferiu muito aqui no blog, e quando vi já tinha acabado o mês e eu ainda não tinha postado o Sorteio do Mês, que prometi que todo o mês ia por aqui no Blog e Canal .
Então esse mês resolvi fazer um sorteio, só que com duas vencedoras. Isso mesmo, duas vencedoras!
Ebaaaa...
Então vamos para as regrinhas primeiro e depois falo os prêmios, ok?!
Primeiro: Ser inscrita no Canal!
Segundo: Me seguir no instagram: @sandydarosaribeiro
Terceiro: Dar o like no vídeo.
Quarto: Deixar a playlist de Gostei pública.
Quinto: Comentar abaixo do VÍDEO DO SORTEIO a seguinte frase: -Quero Participa e o endereço do e-mail para contato e o nome do seu usuário no instagram para eu conseguir conferir se realmente está me seguindo!
PS.: E não se esqueçam de deixar o perfil do insta aberto na primeira semana de Julho que é quando vai sair o resultado!

E então vamos para os prêmios:
Primeiro prêmio:
* Paleta Paty Girl Ruby Kisses by Kiss NY
Segundo prêmio: 
* 3 batons da Coleção Beijo da Marchetti. (cores variadas).
* 1 sombra compacta da Yes Cosmétics (cores variadas).



A primeira ganhadora ira escolher o prêmio que ela quiser ganhar, consequentemente a segunda ira ficar com o outro prêmio!


Boa Sorte a todas e todos e não se esqueçam de cumprir todas as regras!
Espero que tenham gostado minhas Lindas...
Um grande beijo e até o próximo!!!

ME SIGAM nas REDES SOCIAIS:
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIxkTT87PWTlwdwldxPmcUw

Snap: sandyribeiro94

Insta: @sandydarosaribeiro

Fanpage: https://www.facebook.com/Loucas-por-Batom-571281946249837/

Facebook: https://www.facebook.com/sandy.ribeiro.961

Nenhum comentário:

Postar um comentário