quarta-feira, 29 de junho de 2016

Resenha: Bronzer/Iluminador Super Gloss!!!

Olá minhas Lindas...
Dia de resenha por aqui (e mais cedo teve vídeo - Make Básica) de um produto da marca da loja que amo comprar produtos de beleza a Super Gloss. Como vocês sabem eu amo a loja demais, tem um post aqui no Blog também falando das minhas últimas comprinhas por lá (LINK AQUI) e no vídeo falei que iria fazer resenha de tudo só que ia fazer intercalando com os outros conteúdos aqui do Blog. E agora então é a fez do Bronzer/Iluminador da marca.


Começando pela embalagem que faz lembrar as embalagens da M.A.C além de ser super profissional, pretinha apenas com o nome da marca, vocês não acham?!
O duo vem com uma esponjinha para aplicação (mas que na verdade eu nunca uso pois prefiro aplicar bronzer e iluminador sempre com pincéis e um plásticozinho para separar a esponja do produto!


Na foto abaixo da pra ver as partículas de brilho que ele possuí, tanto no iluminador como no próprio brozer.



Como muita de vocês já sabem eu amo o bronzer da Kollos, mas o da Kollos você tem que dosar um pouquinho pra não  marcar, já esse não, ele é bem suave e apesar de ter brilho não é nada extravagante que não possa ser usado de dia, eu por exemplo super uso o meu no dia-a-dia, 
Já o iluminador por mais que ele aparente ser dourado ele é tipo um tom de ´´Manteiguinha Perolado``, o que dá certo pra vários tons de pele. O iluminado dele é intenso o que me fez me apaixonar demais por esse produto!


Espero que vocês tenham gostado minhas Lindas...
Um grande beijo e até o próximo!!!

ME SIGAM nas REDES SOCIAIS: 
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIxkTT87PWTlwdwldxPmcUw

Snap: sandyribeiro94

Insta: @sandydarosaribeiro 

Fanpage: https://www.facebook.com/Loucas-por-Batom-571281946249837/

Facebook: https://www.facebook.com/sandy.ribeiro.961


Nenhum comentário:

Postar um comentário